Talisma de Júpiter

Posted on 1 de janeiro de 2007

15


Olá gente, sei que é um pouco de última hora, mas para o dia 5 de Janeiro tem um momento apropriado para se fazer um talisma de Júpiter, eleito pelo Christopher Warnock. Eu também tinha eleito um momento, mas agora perdi ele🙂

Para que serve ?

Basicamente para todas as coisas jupiterianas: ganhos, honras, fertilidades, alegrias, boa convivência e paz com os amigos, etc. Também para ganhar favores ou conhecer pessoas jupiterianas (advogados, profissionais liberais, pessoas sábias, nobres…)

Quem NAO deve usar ?

Apesar do Christopher nao falar, algumas pessoas nao devem usar esse tipo de talismas, sao as pessoas que tem no mapa natal Júpiter em más posiçoes como por exemplo:

Júpiter na casa 6, 8 ou 12.

Júpiter em gêmeos, virgem ou capricórnio.

Júpiter em quadratura ou oposiçao com saturno ou marte.

Júpiter regendo as casas 6, 8 ou 12.

Júpiter retrógrado ou combusto (até 8 graus do sol).

Quem tem 2 ou 3 dessas condiçoes deve evitar usar esses talismas, dependendo da gravidade, e se nao há fatores que auxiliam.

Para Sao Paulo, o horário tem que ser modificado um pouco, dia 5 de janeiro, perto das 3:56 da manha para o começo, e mais alguns 15 minutos para terminar a cerimônia.

talismajupiter.JPG

O Warnock sugere uma figura que nao agradará a muitos por parecer com o imaginário católico do demônio… mas apenas desenhar num papel os símbolos de Júpiter, combinado com suas cores (azul, verde, roxo), seu metal (estanho) e mais outras coisas, já é mais que suficiente.