[OFF TOPIC] Enquanto isso, no Blog…

Posted on 18 de fevereiro de 2007

13


Mudanças visuais

A mudança foi pequena, mas estou colocando um “leia mais” em cada artigo, depois que ele fica segundo ou terceiro na fila. O objetivo é que não polua demasiadamente, e que se possa ler imediatamente o primeiro artigo, sem dar quinze clickes, mas que os outros artigos mais velhos só abram se chamar o interesse da pessoa. Se a mudança atrapalhar por algum motivo, me avisem, ok ?

Novos links

Estou feliz porque a Deborah Houlding do excelente skyscript (que dá de dez a zero em qualquer alternativa nacional) colocou um link para o blog. Mas, em matéria de novos links, quem me traz mais tráfego é o blog da Nalu, danke Fraulein !

Novo Blog

O Ricardo Fliege está começando o novo blog dele, então confiram e dêem sugestões. Estamos analisando o mapa do Bush e quando tivermos alguma conclusão falamos. Eu pessoalmente creio em uma morte em família. Na verdade o blog do Ricardo ainda não devia estar aberto à visitação… a culpa foi minha, que recebi um ping (um aviso eletrônico que ele fez um comentário sobre o blog) e já fui incluindo ele, sorry.

Episthemologie o blog que mais cresce ?

Devido a que nos últimos dias tivemos um pico de visitas num dia, um pico de falta de visitas no outro, e novamente um pico de visitas, ganhamos a duvidosa honra de aparecer no site do wordpress em segundo lugar na categoria dos que mais episthemologie-em-segundo.jpg

É por essas que eu penso em trocar o nome do Blog pelo sugerido pela Lilian “destilaria astrológica” acho que tornaria as coisas mais claras🙂

E vou imitar a rede TV: “o segundo blog que mais cresce no wordpress na semana de 12 a 17 de Fevereiro”, ouch !

Novos Lançamentos

Não tenho ainda nada definido, mas provavelmente vou escrever hoje, para que durante a semana os leitores possam ter uma constância maior. Quem tiver alguma sugestão de texto, por favor coloque aqui. Também estou brincando com Flash, para fazer um tutorial, mas ainda não sei que tipo de tutorial seria necessário. Sugestões ?

Yuzuru

Posted in: astrology