Horária Teste – Vou conseguir o emprego?

Posted on 25 de maio de 2009

12


teste horaria emprego

Essa é uma horária teste, com resposta conhecida. A resposta será colocada aqui na sexta feira à noite.

A astrologia horária é a astrologia das perguntas concretas e objetivas. Eu costumo responder esse tipo de pergunta no meu outro blog http://astrologiapreditiva.wordpress.com

Mesmo que você não tenha muita experiência com a astrologia horária, tente responder. O único método para aprender é cometendo erros. Nao há vergonha em errar, mas há vergonha em nao tentar.

No entanto, essa é uma horária particularmente difícil.

Coloque sua resposta na sessao de comentários.

Pergunta: “vou conseguir esse emprego?”

uma colega minha de mestrado disse que poderia haver uma vaga de professor na faculdade onde ela trabalhava. Ela marcou no outro dia para eu aparecer lá e conversar com os coordenadores.

19/Junho/07
13h39
Bogota Colombia

Nota: a carta está em Alchabitius, mas por erro. Geralmente eu uso Regiomontanus. O leitor use o sistema que quiser.

Editado: Obrigado a todos que responderam! Aprecio o esforço e acredito que o simples ato de tentar e prever, é a peça fundamental da formação do astrólogo.

A resposta está abaixo, nos comentários. Abraços

Posted in: horária