Curso de Astrologia Tradicional

Posted on 22 de fevereiro de 2011

0



Introduzindo… o Único curso online do Brasil de Astrologia Tradicional

 

Um curso de 20 semanas em Astrologia Tradicional

Há algumas semanas, eu falei que ia retomar o curso online de introdução à Astrologia Tradicional. O momento chegou.

Eu tenho mantido alunos individualmente, mas eu gosto mais do formato do curso, onde alunos podem interagir entre si, e onde se pode aprender também com as dúvidas dos colegas.

Então chegou o momento do Curso de introdução voltar!

Introdução à Astrologia Tradicional

Se você quer aprender sobre a verdadeira astrologia, que vigorou no ocidente por mais de 2 mil anos, antes do movimento “new age”  mudar tudo.

Se você procura aprender os conceitos seriamente, como são ensinados desde Ptolomeu.

Se você quer não apenas leituras, mas também exercícios, palestras e ter suas dúvidas respondidas.

Se você quer, mesmo num curso introdutório, dicas simples de como aplicar a astrologia tradicional em sua vida diária.

Então o nosso curso é o que você estava esperando.

Agora com mais novidades

A primeira turma teve 40 estudantes, em 4 rápidas semanas. Alunos que fizeram o primeiro curso podem repetir, se quiserem, pois há muito novo material, aprofundando assuntos que antes foram abordados apenas de passagem.

Não apenas o curso está mais longo, mas também com mais material escrito, material em audiovisual (screencast) e outras novidades.

Alguns comentários sobre o curso gentilmente enviados por ex-alunos (infelizmente muitos comentários se perderam na antiga plataforma):

Oi Yuzuru,

Entrei em contato com alguns amigos e indiquei o seu curso para eles.

Falei que já fiz e que também para aqueles que se interessam pela Medieval, é um curso muito bem organizado, estruturado e de fácil assimilação dependendo do interêsse de cada um.

Um abraço e boa sorte para os novos alunos.

Regina

Oi Yuzuru,

Fiz seu curso de astrologia horária pra iniciantes, o qual me ajudou a firmar conceitos básicos sobre Astrologia Tradicional, que considero uma riqueza de sabedoria e de uma precisão que jamais a pseudo-astrologia moderna poderia alcançar.
Tenho todo o material guardado pra consulta e foi, a partir daí que pude me iniciar na astrologia natal, a qual, como você mostrou e eu agora constato, só é possível depois de algum domínio da horária.

Gostaria imensamente de seguir em outro curso com você, principalmente de astrologia natal, pq com a base que você proporcionou e + minhas pesquisas pessoais, pude desenvolver algum conhecimento de horária.

Obrigada pelo carinho e por seus ensinamentos e aguardo notícias do início do próximo curso!
Bjs, irene

Eu quero saber mais detalhes sobre o curso

Veja nessa página todos os detalhes sobre o curso, inclusive currículo e metodologia.

Eu já estou estudando com você, o que muda?

Se você já está estudando comigo, veja seu email por detalhes.

Quando começa e quanto custa?

O curso começa 5 de Março, mas você pode se inscrever nas primeiras semanas sem prejuízo.

O valor do curso é de 150 Reais, por agora. Isso é apenas 7 reais por semana.

Os alunos que se inscreverem até 28 fevereiro só pagam 100 reais.

Como posso fazer o pagamento?

Via depósito em conta bancária. O número está na figura abaixo. Se precisar de número de cpf, por favor entre em contato via email.

Se fizer depósito, por favor enviar a confirmação (scan do recibo ou dia e hora do depósito).

Se preferir, pode fazer por paypal

Para se inscrever, realize o depósito, ou entre em contato comigo pelo email acima.

Outras dúvidas, entre em contato por email ou use o formulário abaixo.

Espero em breve ouvir mais de você.