Um depoimento da análise de aniversário

Posted on 26 de agosto de 2011

4


Infelizmente, não é frequente que  clientes se dêem ao trabalho de dar retorno sobre como as consultas e análises se desenvoram. Muitas vezes a gente nunca sabe o desenrolar dos fatos.

Por isso que queria agradecer especialmente à Juliana por ter mandado um depoimento, dando retorno sobre os eventos do ano, e gentilmente permitindo publicá-los aqui.

Yuzuru, tudo bem?

Ano passado vc fez minha revolução solar e eu fiquei de ir te dizendo se as coisas estavam de acordo mas acabei me embananando e não fiz isso.

Então, hoje vim te dizer que as coisas que vc falou bateram muito, inclusive vc falou uma coisa, que não sei se foi aleatória, sobre profissões e alguma coisa de blog.
POis bem, eu nunca pensei em ter blog, mas acabei fazendo isso , acabei criando um blog e to dividindo um outro que existia e eles realmente cresceram muitooo para um blog de beleza, tanto que nosso page views é de 25 mil / dia. Então vc acertou muito!
Obrigada
Ju

Posted in: Mapa natal