Cuidado com os picaretas

Posted on 19 de abril de 2012

8


Cuidado com os picaretas, viu gente!

Fui avisado recentemente que um ex-aluno (com muito desgosto) desequilibrado, agora lançou seu próprio curso de “astrologia medieval”. Até o nome do site é cópia do livro de John Frawley!

A pessoa em questão fez aulas comigo por skype, gravou minhas aulas (sem permissão e na cara dura). Depois deu um piti dizendo que eu não estava cumprindo com as aulas, pediu o dinheiro de volta. Devolvi para me livrar da criatura, que um tempo depois, na maior cara de pau veio com a história de “quando vamos continuar nossas aulas?”. Até hoje a criatura fica tentando me adicionar no facebook!

Não duvido nada que a maior parte do “curso” da criatura seja roubado do meu, e provavelmente de outros cursos e pessoas.

Cuidado, meu povo, que esses astrólogos de orkut são desequilibrados em múltiplos sentidos!

Posted in: astrology