Curso para 22 de Junho 2012

Posted on 30 de maio de 2012

8


Olá, em primeiro lugar, pedir desculpas por não ter respondido os emails ultimamente.

Segundo que eu coloquei que o curso começaria antes, mas a data correta é 22 de Junho de 2012.

Antes disso eu tenho que tratar de visto, então é sempre umas duas semanas estressantes.

Abaixo a descriçao do curso.

Eu preparei também uma apresentação do curso que você pode ver no link abaixo:

Para se inscrever:

  1. Me envie o pagamento (depósito bancário, paypal ou pagseguro) e a confirmacao (scan, printscreen, etc).
  2. Eu confirmarei a matrícula enviando o endereço da plataforma moodle, seu login (nome de usuário) e senha.
  3. Você deve ingressar com esse login, preencher seus dados pessoais, carregar uma foto e mudar sua senha.
  4. Começar a estudar os conteúdos do curso e participar dos fóruns.

Como é o curso ?

Abaixo a imagem da tela da plataforma moodle (software educacional).

Clicando-se nos links você pode ler os textos e dar download nos arquivos pdf.

As videoaulas são screencasts (gravação da tela do computador) que podem ser vistas online mediante senha.

Os fóruns são de vários tipos. Alguns são comuns, cada um abre um tópico de dúvida ou discussao. Em outros você só pode ler a resposta dos outros depois de ter escrito a sua.

Os testes são interativos e o computador dá a resposta automaticamente. Você pode repetir o teste várias vezes, fazer aos poucos. Pode ver a resposta de cada questão por vez, ou esperar para ver tudo no final.

Posso dar uma olhadinha?

No link abaixo você pode dar download de um dos arquivos pdf para a lição introdutória (apenas conceitos básicos aqui).

Os_movimentos_dos_planetas_e_as_Fases_da_Lua

E abaixo você pode ver a video aula da semana “Zero”

http://www.vimeo.com/20499529

Eu me interessei, como faço?

Mesmo de antes, com depósito bancário, paypal ou pagseguro (esses últimos para a conta do email abaixo). O valor é de 150 reais apenas (óbvio que apenas para a turma inicial). A conta poupança também está abaixo.

Abraços a todos