Turma nova de astrologia tradicional

Posted on 28 de junho de 2013

11


Tenho recebido muitas perguntas sobre quando vai abrir uma nova turma do curso de astrologia tradicional. Perguntas que deixei sem responder, o que peço profundas desculpas aos leitores.

O que acontece é que o antigo site, sem explicações e com emails batendo e voltando, simplesmente desapareceu com o curso anterior. Obviamente o backup nao funcionou. Eu tenho os materiais originais, mas falta colocar tudo online, organizar novamente, refazer quizzes e testes.

Então, como bom procrastinador, eu acho que “no final de semana com certeza eu coloco tudo online”. O procrastinador só para de procrastinar, na minha experiência, quando realmente se convence de que vai demorar no mínimo umas 20 horas de trabalho para repor o material perdido.

Então novamente desculpas para quem ficou sem resposta devido à minha procrastinação (e profunda chateação com o trabalho perdido). Vou tentar repor tudo até semana que vem, mas por enquanto não há garantias. No ínterim, leia o artigo a seguir para ir se divertindo com as possibilidades da astrologia nesse mundo louco.

ab

Yuzuru

Posted in: astrology