Seminário cancelado

Posted on 17 de fevereiro de 2014

2


SE voce está tentando ver o evento agora, online, eu tive que cancelar o evento

Desculpe pelo incomodo a quem estava vendo…

Mais uma vez, google fez um monte de hype, e os marketeiros estao divulgando como se fosse a ultima garrafa de coca cola do deserto, mas é um produto vagabundo, e muito chato de usar.

Primeiro o som caiu, eu tentei recomecar, mas daí google tirou todas as pessoas da transmissao. Quando comecei uma nova transmissao, repentinamente ele decidiu que eu nao podia receber perguntas porque “nao tinha reservado a opcao antes”.

Se voces quiserem, coloquem um dia na semana que vem pra gente te tar de novo

Abraços, Yuzuru

F%$@ you google

PS: Me perguntaram se ainda pode entrar no curso. A resposta é sim. A estrutura nova do curso é muito mais adequada para cada um seguir o seu próprio ritmo de aprendizado! Para ter ideia alguns alunos já terminaram o curso e outros ainda estao na primeira aula!

 

Eu coloquei uns comentários novos no texto, se você já leu, em itálico.

Lembrem que na quarta feira a noite, temos um seminário (gratuito) sobre direçoes secundárias.

O horário será as 7 da noite, horário de Brasília.

Se voces quiserem um pouco mais tarde, por favor coloquem nos comentários.

então vão preparando as dúvidas que querem perguntar. Mais detalhes na quarta feira de manhã

hangout

Vamos fazer um google hangout.

Um pouco antes do hangout ir ao ar, você pode ir para http://www.youtube.com/user/yuzuruizawa/live

Nao é necessário instalar ou fazer nada.

Se você conhece o google plus e quiser participar, você pode se unir ao hangout.

Se não, você pode fazer perguntas (eu acho – só no dia vamos saber) pelo próprio youtube.

Lembre que o evento é gratuito e fala sobre direçoes secundárias, ok?

Abraços a todos.

Posted in: astrology